Post com scans

  1. Quando criança, Billie Joe fingia ser Elvis no espelho enquantou escutava (a compilaçao de 1976) The Sun Sessions. Explica muita coisa…
  2. Ao estudar na Hillcrest Elemntary School em Rodeo, California ele gravou um single Look for Love, com apenas cinco anos de idade. Confira no youtube e fique preparado para uma onde de fofura.
  3. Em uma medonha coincidência, Look For Love foi gravado no mesmo local que o álbum de revelação do Green Day de 1994, Dookie.
  4. O nome dele é uma homenagem ao ícone de baladas do soft-rock Billy Joel. Seus pais eram membros do fã-clube do BJ e muitas vezes arrastavam seu filho mais novo aos shows.
  5. No colegial ele foi apelidado de Two Dollar Bill (nota de dois dólares) por causa de sua reputação de vender bagulhos aos colegas por dois dólares.
  6. Quando ele tinha 14 anos era para ele ter ido ver os Circle Jerks no Mabuhuy Gardens em São Francisco, mas não foi porque ele estava de castigo por ser um mau menino.
  7. Seu primeiro show punk foi Operation Ivy um ano depois. Primeiramente sua entrada foi negada, mas ao ouvirem isso, membros da banda o escoltaram pessoalmente pra dentro do local.
  8. Em seus dias pré-Green Day ele trabalhou meio período em uma pizzaria, uma hamburgueria e vendia assinaturas de jornal.
  9. Quando ele casou com sua esposa Adrienne em 2 de julho de 1994, a cerimonia de casamento durou somente cinco minutos. O casamento em si saiu melhor e continua forte.
  10. O casal ‘descobriu’ que estavam esperando seu primeiro filho logo no dia seguinte.
  11. Ele finaliza todas as mensagens de texto para a Adrienne com as palavras ‘todo meu amor’ em homenagem à musica do The Beatles, All My Loving.
  12. Mais uma coincidência medonha, o 80° tweet no seu perfil do twitter (@BJAOfficial) foi sem saber dedicada à música 80 do Kerplunk, um apelida da Adrienne.
  13. Ele costumava treinar baseball juvenil na Califórnia. Ele disse quem também quer treinar futebol quando estiver mais velho.
  14. Ele diz ser fã do Manchester United Football Club. Morando em Oakland, ele certamente é muito mais local que muitos fãs dos Reds.
  15. Ele se diz agnóstico, acreditando somente em “aquela ultima oração quando você está prestes a morrer”, para se garantir.
  16. Ele é um amante de animais e tem um gato de 17 anos chamado Ceveland Sadly, o irmão do Cleveland, Zero, morreu num “acidente na máquina de secar” e foi mencionado na música Deadbeat Holiday.
  17. Em algumas ocasiões ele faz duetos com seu cachorro Rocky em versões únicas de músicas do Green Day. Veja a prova em vídeo no youtube.
  18. Ele tem as letras D.W.K. tatuadas em seu ombro esquerdo, que significam Deadly White Kung Fu (Kung Fu Mortalmente Branco).
  19. Ele gostaria de ficar preso em uma ilha deserta com a Paris Hilton porque “ela é muito magra pra comer” e “eventualmente você vai foder”.
  20. No caso improvável de que isso realmente aconteça, além de fluidos corporais o par também poderia dividir as comemorações de aniversário, pois ambos nasceram no dia 17 de fevereiro.
  21. Nos dias de hoje o Billie Joe conta Lady Gaga, Bono, Courtney Love e Tom Cruise dentre seus amigos celebridades.
  22. Após o furacão Katrina em 2005, Billie Joe deu um novo sentido ao termo DIY Punk (Faça você mesmo) ao ser voluntário do Habitat for Humanity.
  23. Ele foi preso em 2003 por dirigir sob a influência de álcool. Ao fazer o teste do bafômetro foi constatado que ele estava o dobro acima do permitido. Tsk, tsk.
  24. Em uma entrevista de 1995 ele disse, “Eu sempre fui bissexual… é uma coisa muito bonita.”
  25. Em quase todos os shows do Green Day, o frontman faz questão de dar um beijo em alguém da plateia para “boa sorte”.
  26. Ele gosta de dar nome às suas guitarras, entre elas: Blue, Black Beauty, Frankenstein, Booty e Floyd.
  27. Ele já se apresentou sob os pseudônimos Fink, Wilhelm Fink e Reverend Strychnine Twitch.
  28. Em 2007 ele recebeu uma transformação de três dedos, pele cor de lima e foi imortalizado nas telonas no The Simpsons Movie.
  29. Antes do Green Day ter seu próprio Rock Band dedicado a eles, Billie Joe apareceu como um personagem jogável em Tony Hawk’s American Wasteland.
  30. Billie Joe recusa pesquisar seu nome no Google. Rumores que ele dá uma de old school e ainda pesquisa no Cadê ainda não foram confirmados…

Um desses fatos é inventado – adivinhe qual e ganhe brindes da K!
Termos e condições:
Envie sua resposta por e-mail com seu nome, idade e telefone para swag@kerrang.com com “Billie Joe Facts” no assunto.
Valido até dia 2 de agosto. Um e-mail por pessoa por favor. Boa sorte!

 

Português - English - Español - Política de Privacidade